Tratamento contra a sifilis

A sífilis é uma doença sexualmente transmitida infecção bacteriana. É tratável nos estágios iniciais. Sem tratamento, podem levar à deficiência, transtornos instadolescente neurológicos e morte. É causada sifilis pela bactéria Treponema pallidum (T. pallidum). Há três estágios primário secundário e terciário.

Em 2015, os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), observou-se que 60 por cento dos casos afeta os homens que têm sexo com homens ou com homens e mulheres. A sífilis é tratável com antibióticos, especialmente nas fases iniciais. Ele não vai desaparecer sem tratamento.

DST Sífilis

Quem se preocupa com uma possível infecção sexualmente transmissível (IST) deve procurar um médico assim que possível. Factos rápidos sobre sífilis aqui estão instadolescente alguns pontos chave sobre a sífilis. Informação mais detalhada está no artigo principal. A sífilis é uma doença sexualmente transmissível (dst) que pode atingir gravemente, sem qualquer tratamento.

Como tratar?

É transmitida através do contato sexual com feridas, conhecido como chancres. Compartilhado contato com superfícies como maçanetas ou tabelas não espalhar a infecção. Início do instadolescente tratamento com a penicilina pode curá-lo.
A sífilis não vai voltar após o tratamento, mas podem ocorrer com mais exposição à bactéria. Tendo a sífilis uma vez que não impede uma pessoa de contratação-lo novamente.

As mulheres podem passar a sífilis para o seu feto durante a gravidez, potencialmente desfigurar ou consequências fatais. A infecção pode permanecer dormente por até 30 anos, antes de retornar como sífilis terciária. O que é sífilis?
A sífilis A sífilis é transmitida pelo T. pallidum, bactéria. A sífilis é uma infecção pelo T. pallidum bactéria que é transmitida por contato direto com uma sifilítica ferida na pele e nas membranas mucosas.

Uma ferida pode ocorrer na vagina, ânus, reto, lábios e boca. É mais instadolescente provável a se espalhar durante oral, anal ou vaginal atividade sexual. Raramente, pode ser transmitida através do beijo. O primeiro sinal é uma indolor ferida nos órgãos genitais, o reto, a boca ou a pele de superfície. Algumas pessoas não percebe a dor, porque não dói.

Doenças sexualmente transmissível

Essas feridas resolver por conta própria, mas a bactéria permanece no corpo, se não tratada. A bactéria pode permanecer dormente no organismo durante décadas, antes de voltar para o dano de órgãos, incluindo o cérebro. Causas a sífilis é causada quando o T. pallidum transferências instadolescente de uma pessoa para outra durante a atividade sexual.

Ele também pode ser transmitido da mãe para o feto durante a gravidez, ou para um bebê durante o parto. Esta é chamada de sífilis congênita. Ele não pode se espalhar através do contato compartilhada com objetos como maçanetas das portas e assentos sanitários.

Principais sintomas

Principais sintomas os sintomas da sífilis primária, são um ou instadolescente muitos indolores, firmes e redondos sifilítica feridas chamado chancres. Estes aparecem cerca de 3 semanas após a exposição. Chancres desaparecer dentro de 3 a 6 semanas, mas, sem tratamento, a doença pode progredir para a próxima fase.

Estes sintomas podem resolver algumas semanas depois que eles aparecem, ou eles podem retornar várias vezes ao longo de um período de tempo. Não tratada, a sífilis secundária instadolescente pode progredir para o latente e fases tardias. Sífilis latente.