Perder mais peso em um curto período de tempo

No inverno passado eu coloquei alguns quilos extras. Nada demais eu faço isso todos os anos o peso geralmente sai na primavera, depois que eu parar de chowing para baixo em massas e pão e shift meu exterior a executar o programa em alta velocidade. Mas este ano a escala recusou-se a ceder. Em tudo.

“Talvez o seu metabolismo está desacelerando”, um amigo sugeriu. Ela tinha um ponto que eu estava em meus trinta e poucos anos, que é quando os cientistas dizem que a maré começa normalmente. Caramba! Como eu poderia rev-lo de volta para cima e solte a flacidez? Aqui está o que eu aprendi para transformar-se, gravar e como você também pode fazer isso.

Metabolismo sons misterioso e complicado, mas na verdade é muito simples: É a quantidade de energia (aka calorias) o nosso corpo necessita diariamente. Cerca de 70 por cento de suas calorias são utilizados para funções básicas, como a respiração e a circulação do sangue, diz Rochelle Goldsmith, PhD, diretor do Laboratório de Fisiologia do Exercício na Universidade de Columbia Medical Center.

Perder mais peso

Outros 20 por cento, é o combustível para a atividade física, incluindo o trabalho fora, remexendo-se, a pé, e mesmo a realização de nosso corpo na posição vertical, enquanto de pé. Os restantes 10 por cento nos ajuda a digerir o que comemos (é verdade; comer queima calorias!). O problema começa quando você consumir mais calorias do que seu corpo precisa para fazer essas coisas: é quando a embalar nas libras.

Você pode, em parte, agradecer a seus pais para a velocidade de seu metabolismo. Genes contribuem para os níveis de apetite-controle de hormônios temos flutuando em nossos corpos, Ourives, explica. “Algumas pessoas são geneticamente programado para ser ativo; elas são naturalmente inquietas e usar mais energia”, diz ela. Esses são os sortudos de alta metabolismo tipos.

O gênero também desempenha um papel o homem comum é o metabolismo é cerca de 10 a 15 por cento maior do que uma mulher,” Ourives de notas. Isso ocorre principalmente porque os homens têm mais massa muscular do que mulheres, o que significa que eles queimam mais calorias.

Eliminar mais calorias

O músculo faz o trabalho para ajudá-lo a mover, enquanto a gordura fica lá”, diz João Porcari, PhD, um centro de FITNESS membro do conselho consultivo e diretor da fisiologia do exercício clínico do programa na Universidade de Wisconsin-La Crosse. Não só isso, mas os corpos das mulheres são projetados para manter a gordura corporal em caso de gravidez.

A boa notícia é, você pode tornar o seu metabolismo mais rápido, dizem os especialistas, apesar de a genética e o sexo. Estes são os 10 segredos simples para impulsionar o grande tempo. Trabalhar fora é o número-uma maneira de manter seu forno de arranque. O mais massa muscular magra você tiver, mais calorias você queima durante todo o dia. Isso porque o músculo utiliza a energia mesmo quando você está descansando.

Exercício suficiente e você pode ajudar a impedir o natural desaceleração metabólica que pode começar tão cedo quanto seus vinte e tantos anos, de acordo com Goldsmith. O amp-it-up plano de jogo: cinco treinos por semana. “Fazer três dias de atividade aeróbica e dois dias de levantamento de peso.