Melhores movimentos na relação sexual

Estamos sempre a ouvir que nós poderíamos ter o melhor do sexo, o melhor orgasmo, ou de um melhor relacionamento. Mas quantas vezes não ouvimos o âmago da questão de como podemos realmente compreender melhor os nossos desejos mais profundos e mais perguntas embaraçosas? Agitação contou Vanessa Marin, um terapeuta sexual, para nos ajudar com os detalhes.

Sem sexo, orientação sexual, ou a pergunta está fora de limites, e todas as questões que permanecem anônimos. Agora, no tópico de hoje: como mover durante o sexo. P: Isso pode soar como uma pergunta ridícula, mas eu não sei como mover durante a relação sexual. Eu sou um, de 22 anos, mulher, e eu tenho de ter relações sexuais por cerca de um ano.

Posição do sexo

Eu costumo fazer sexo em posições onde o cara está “sob controle”, mas eu não tenho certeza do que eu deveria estar fazendo enquanto ele está empurrando. Eu me preocupo com meus parceiros de pensar que eu sou um “peixe morto”, mas eu também não quero mover muito e fazer parecer que eu estou tentando ser uma estrela pornô ou algo assim. Eu acho que a pergunta é: como é que você move seu corpo durante o sexo?

Obrigado por escrever! Eu não acho que esta questão é, de qualquer forma ridícula. Aprender a ter bom sexo é uma habilidade que requer prática. Com mais experiência, você pode ter uma melhor noção de como o seu corpo gosta de mover-se e o que se sente melhor para você, mas esses não são habilidades que a maioria das pessoas imediatamente. Vamos lá dar mais de cinco passos para aprender o que fazer com o seu corpo durante o sexo.

A mensagem mais importante que eu quero passar nesse artigo é a de que você deve mover seu corpo de maneiras que você realmente gosta. Como você disse na sua pergunta, não é divertido fingir ser uma estrela pornô (a menos que esse é o seu lugar). Não se mova em certas formas só porque você acha que é esperado ou porque “parece bom”. Em vez disso, o foco sobre os movimentos que se sentir sensual e prazerosa para você.

Mais libido

A dança oferece uma boa comparação: Você pode pensar que dançar salsa parece super quente quando outras pessoas fazem isso, mas sinto como uma boba enganar sempre que você tentar fazê-lo. Com certeza, você poderia ficar melhor com a prática, mas há uma probabilidade de que ele não pode nunca se sentir como um tipo natural de movimento para você.

Por outro lado, você pode amar país de dança. Talvez você sempre ter mais um pouco de giro em seus quadris como você faz o seu vinho. Esse é o tipo de coisa que você está procurando: movimentos que se sentir divertido e autêntico para o seu corpo.

Parece que você pode ter algum desconforto com o seu corpo em geral (não se preocupe, a maioria de nós!), assim que encontrar uma atividade física que se sente bem para você pode ser um grande impulso para a sua auto-confiança. Poderia ser alguma forma de dança, ou talvez um tipo diferente de exercício. Tente encontrar um tipo de movimento que seu corpo goza, e passar algum tempo fazendo isso todos os dias. Observe o que seu corpo sente-se como que de reviravoltas e wiggles!