Melhorar o desempenho na perda de peso

Muitas mulheres afastar-se de máquinas de peso, temendo que eles vão em massa. Ou eles funcionam apenas suas pernas e pular em seus braços. Não cometa este super fit pro erro. Uma cabeça aos pés a força de rotina vai turbinar suas calorias-jateamento quociente. Adicionar cinco quilos de músculo ao seu corpo e você pode zap como muitos de 600 calorias em uma elojo hora durante o seu treino, Olson diz.

Certifique-se de escolher um levantamento de peso-rotina que visa o seu núcleo, pernas, braços, peito e ombros; desafiar numerosos músculos irá ajudar o seu corpo a funcionar como uma máquina de queimar calorias, de acordo com Goldsmith.

Nós sabemos que você está superbusy, mas certifique-se super fit pro de pegar o almoço. “Simplesmente a mastigação, digestão e absorção de alimentos, chuta o seu metabolismo na engrenagem“, diz elojo Jim White, RD, um porta-voz nacional para o American Dietetic Association.

Eliminar mais calorias

O mais freqüência do que você come, mais frequentemente, revs.” Por outro lado, a falta de uma refeição, ou se for muito longo entre as refeições, traz o seu metabolismo para um rastreamento. “O corpo muda para o modo de inanição, e o sistema mais lento para economizar super fit pro energia,” White explica. Manter o seu motor zunindo por ter três refeições saudáveis de 300 a 400 calorias e dois lanches de 200 a 300 calorias a cada dia, ele aconselha.

Comece servindo-se de proteína elojo em cada sentado, diz Darwin Deen, MD, médico, professor do departamento de saúde da comunidade e medicina social no City College de Nova York e co-autor de Nutrição para a Vida. Não só o seu corpo precisa para ajudar a construir massa muscular magra, mas a proteína também tem mais calorias para digerir.

Para obter a sua correção, têm baixo teor de gordura iogurte no café da manhã, a galinha em sua salada na hora do almoço, e o salmão para o jantar. Entre as refeições, lanche rico em proteínas de nozes. Eles contêm ácidos graxos ômega-3, que ajuda a promover a perda de peso, aumentando o seu sentimento de plenitude, de acordo super fit pro com um elojo estudo recente publicado no journal Apetite.

Acelerar a queima de calorias

Enquanto você está nisso, comer mais alimentos que liberam lentamente o açúcar que você precisa para a energia sustentável, como o elevado teor de fibra frutas e vegetais e cereais integrais (pães e massas. Comer alimentos ricos em fibra, três horas antes do seu treino e você também vai queimar a gordura extra, um estudo da Universidade de Nottingham, na Inglaterra, concluíram.

composição

Beber java também pode ajudar. “A cafeína estimula a produção de adrenalina, que acelera o metabolismo,” White diz. A pesquisa mostra que a cafeína pode acelerar super fit pro significativamente a sua queimadura. Apenas limitar-se a não mais que dois copos por elojo dia; a cafeína em excesso pode sobrecarregar seu sistema, resultando, paradoxalmente, em fadiga.

Emagrecer mais rápido

Ele vai mudar o seu metabolismo a partir do ocioso para alta velocidade. Isso é porque o seu nível de cortisol, um hormônio que ajuda você a usar calorias para construir o músculo, que é mais alta antes de você se levantar de manhã. Quando você come uma a.m. refeição, seu corpo super fit pro está preparado para transformar as calorias em músculo pronto a só durante o dia, isso acontece.

Aproveite a natureza elojo com maçarico processo por ter um saudável pequeno-almoço com ovos mexidos, com baixo teor de gordura turquia bacon, e um pedaço do todo-torradas super fit pro de grãos. Sentado muito no computador no trabalho, em casa, na frente da TV diminui o seu metabolismo, mesmo se você está se exercitando regularmente. Uma solução fácil é alongar, caminhar, e se mexer ao longo do dia.